F

terça-feira, 16 de setembro de 2008

É.

"Um blog. Pra que você quer um blog ? Você não tem nada de interessante pra falar, desculpa." É, eu sei. E eu também não sei porque eu decidi fazer um. E também não sei o porque desse nome. Na verdade, não era esse o nome que eu queria, era um outro que eu não vou falar porque eu posso querer usar ele no futuro. Ou não. Enfim, unsaid things é o nome e é isso aí. E não, eu não escrevo bem. Não, eu não quero isso pro meu futuro (escrever, eu quero dizer) (talvez eu queira, não sei). E se você quer saber porque eu fiz essa budeguinha aqui, fique sabendo que nem eu mesma sei. Talvez eu desabafe aqui. Talvez eu escreva notícias aqui.Talvez escreva bobagens. Talvez eu faça você pensar. Talvez eu não tenha paciência pra isso aqui e desista semana que vem. Eu realmente não sei.Não sei de quanto em quanto tempo vou postar.Eu ia fazer um acordo comigo mesma, sobre a frequência de atualizar aqui. Mas eu não consigo ok. Não consigo escrever com a obrigação na cabeça.E isso pode parecer ridículo e estranho, mas é quando eu tô mal que me vêm os melhores textos. Não querendo dizer que quando eu estou bem meus textos são ruins ou piores. E nem dizendo também que meus textos são bons, na verdade. Mas é que quando você está mal, você precisa arrumar um jeito de ficar bem, certo ? Ou você gosta de sofrer ? ._. Algumas pessoas comem, outras dançam, algumas vêem tv,algumas gritam com meio mundo, e sei lá o que o resto das pessoas fazem para ficarem felizes. O fato é que eu ouço música e/ou escrevo. E é nesses momentos que os meus textos são os mais sinceros, e por vezes, os mais bonitos.Enfim. Tchau :*

6 Comentários:

Blogger Danii Felix disse...

oi, amei

16 de setembro de 2008 às 17:48  
Blogger Unknown disse...

ja foi meu tempo de blog -.-

16 de setembro de 2008 às 18:13  
Blogger Gabriela Neves disse...

o blog da thamires era/é lindo *-*'

16 de setembro de 2008 às 22:05  
Blogger K-Ðu_69 disse...

eu asho q vc escreve bem sim.

amei o nome do blog, é diferente e ao mesmo tempo legal xD

bjão s2

16 de setembro de 2008 às 22:12  
Anonymous Anônimo disse...

xD
tbm qeria fazer uma, mas desisti...
axho q naum sou boa nisso...
(: bjos xau ;**s2

16 de setembro de 2008 às 22:15  
Blogger Unknown disse...

Nossa Demais *-*

atualiza todo dia ;D
pra mim saber da sua rotina

tbm qeria fazer um, mas desisti...
axho q naum sou bom nisso...[2]


;°°°° s2

16 de setembro de 2008 às 23:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial