F

terça-feira, 23 de setembro de 2008

unsaid things.

Tem muitas coisas que eu quero escrever. Eu não sei, já comecei a fazer esse texto sete vezes ._. Todos os textos que eu comecei a escrever hoje eu não consegui terminar. Talvez hoje eu não esteja num dia muito bom pra escrever (meu signo disse que hoje não seria um dia muito produtivo). Ou talvez eu saiba o que quero escrever, sei sobre o que eu quero falar, mas me falta inspiração, coragem, sangue frio. Existem muitas coisas que eu quero te dizer, mas não sei como. Tem muitas coisas que eu tenho medo de dizer, e me arrepender no futuro. Existem muitas coisas que eu quero simplesmente escrever, sem um destinatário certo. Tem muita coisa entalada. Existem muitas idéias de texto prontas na minha cabeça, mas que não vem para a tela do computador, porque eu ainda não sei o final da história. Alguns dos textos que escrevo são verdadeiros, porém com algumas mudanças para ficar mais poético. Há também os que são totalmente fictícios, mas que me emocionam, e quando eu percebo, estou contendo as lágrimas por uma personagem que eu mesma criei. Eu tenho muitas idéias para posts. Muitas mesmo. Tudo que acontece, alguma frase que eu ouço, uma lágrima que escorre, algo que eu quero dizer, mas não digo, eu penso ‘daria um ótimo post’. Mas o fato é que não é tão simples assim. Não basta ter uma idéia, escrever de um jeito bonitinho e apertar publicar postagem. Acho que tem que ser verdadeiro. E não digo aqui verdadeiro algo que aconteceu na realidade, veja bem. Porque mesmo alguns dos meus textos sendo fictícios, ao escrever, derramo uma ou outra lágrima. Como essa lágrima escorreria se meu texto fosse falso? Mesmo quando meu texto é fictício, tem uma essência verdadeira, eu acho. Talvez não. O fato é que hoje, com tantas idéias, e sem nenhum final em mente, não escrevi nenhum texto bonitinho. Não escrevi nada parecido com o que eu tinha em mente. Não escrevi nenhum texto indireta. Não desabafei nada. Continuo na mesma, querendo escrever textos sem um final certo, mas com medo do efeito que possa causar. Ah, tantas coisas que eu quero escrever ‘-‘ É, as vezes eu faço jus ao nome do blog.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Gaaabi *------*

{Nem Li ;s}

SuhUhSUSHu

Bjooo! s2

23 de setembro de 2008 às 22:40  
Blogger Unknown disse...

Gabii , vs escreve de mais qqiçu T_T
AIEHOAHEIOIOIHIHAEHIOEHIOOEHIA


te amo ♥

23 de setembro de 2008 às 22:43  
Blogger Danii Felix disse...

a amiga, fala oq vc queer falar, estamos aqui pra te ler *-*

23 de setembro de 2008 às 22:45  
Blogger K-Ðu_69 disse...

fala oq vc queer falar, estamos aqui pra te ler *-* [2]

24 de setembro de 2008 às 14:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial