F

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

23.10.2008.

Em cima da sua lição de matemática, escreveu a data. 23.10.2008. E então ela se deu conta que em um ano muita coisa aconteceu. E ela percebeu como havia passado rápido. Parecia que foi ontem o primeiro dia de aula e ela acidentalmente colocara ‘2007’ no lugar de ‘2008’ na data. Tanta havia acontecido, tanta coisa havia mudado... E ela sabia que seria sempre assim. Tudo se renovando. E ela feliz assim. Sabia que ano que vem provavelmente faria novos amigos, alguns se distanciariam. Sabia que faria coisas diferentes, coisas com a qual agora ela pode não querer fazer. Sabia que sua banda vício atual seria deixada de lado ano que vem (talvez não), sabia que choraria um milhão e meio de oceano a mais do que chorou esse ano, sabia que riria o dobro (talvez o triplo, quem sabe) do que riu esse ano. Ah, ela sabia também que trocaria de ‘amor-eterno’ pelo menos umas três vezes ao longo do ano. Ela sabia de tudo isso, mas sabia também que nós sempre esperamos que aconteça algo diferente. E chega o final do ano, todos pensamos: Putz, passou tão depressa...

5 Comentários:

Blogger Bruna B. disse...

concordo. passou num instante. nos momentos ruins, demoraram décadas mas tipo. quase nenhum ruim esse ano, entao foi RAPIDO demais.

VISITA: www.meuspensameentos.blospot.com

23 de outubro de 2008 às 18:52  
Anonymous Anônimo disse...

Oioi, obrigada pela sua visita e fique a vontade para nos linkar.

Realmente, 2008 passou muito rápido, parece que foi ontem que comçou.

beijobeijobeijo
;*

24 de outubro de 2008 às 14:13  
Blogger Gabriela (Bee (: ) disse...

Tão, tão verdadeiro... Eu só me pego me perguntando se passa muito rápido ou se passa devagar demais.
Enfim, muito legal teu blog também, xará! (: Se quiser me linkar/que eu te linke de volta, fica à vontade, oquei? n_n

25 de outubro de 2008 às 17:28  
Anonymous Anônimo disse...

passou rapido miga :D

25 de outubro de 2008 às 23:47  
Anonymous Anônimo disse...

poutz, eu me vejo em seus textos, esse ano eu coloquei 2005 no começo HUISAEHUIESHUSAIEH

25 de outubro de 2008 às 23:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial