Melhor assim.
É. Eu acho que consegui.
Acho que finalmente as coisas mudaram. Acho que finalmente não sinto mais o que sentia antes. Acho que agora, os sentimentos foram substituídos. Não sinto mais sua falta como sentia antes. Não preciso mais de uma dose diária de você, por menor que ela fosse, e por mais que ela me fizesse sofrer. Não, não esqueci de ti. E na verdade, não quero. Mas tenho certeza que não é mais a mesma coisa. Eu sei que o que você me disse ontem vai ficar grudado na minha mente pra sempre. Você não me faz mais sofrer. Não, não preciso mais de você. Não, eu não faria nada diferente. E parece estranho, mas eu não estou arrependida de nada. Todas as lágrimas que eu derrubei por você (quentes, diárias, escondidas, sofridas) me fizeram entender que a vida é assim. E não é por isso que devemos desistir.
Tenho certeza que todo aquele sentimento foi embora. Você saiu da minha vida da mesma maneira que entrou: rápida, confusa e silenciosamente. E tenha certeza, não restou mágoas.
Não há mais razão para sofrer por você. Não há mais razão para lágrimas sem sentido. Não há mais razão para manhãs tristes.
A vida vai continuar. E eu sei: não vai doer. A vida vai continuar, e eu tenho certeza: eu serei feliz. Eu percebi, assim é melhor. Bem melhor. Sofrer pelo que realmente vale à pena. É. Eu consegui.
(Inspirado em uma música do McFLY. Não é uma novidade, né rs.)
4 Comentários:
uau
adoorei o texto.
adoorei o texto.
Olá, gostei muti do seu blog. Ele é muito bom.
Parabéns!
Um abraço
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial