F

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

oi?

Confesso que a página em branco do word me dá medo. E confesso também que não sei o motivo de estar escrevendo aqui hoje. Normalmente, eu tenho uma idéia para um texto, lembro de alguma música que combina com o tema, ouço essa música e só depois escrevo. Mas acontece que hoje foi diferente. Eu não segui esse padrão. Acontece que hoje eu estou escrevendo aqui sem um motivo específico, sem um tema pronto, sem nada construtivo pra falar. Eu só estou escrevendo aqui, agora, como terapia. Só estou escrevendo, porque de certa forma, as lágrimas não couberam mais nos meus olhos, deslizaram pelo meu rosto e escorregaram pelos meus lábios. Só estou escrevendo aqui porque isso me acalma. Escrever pra mim é uma terapia. Eu não entendo porque que aquela música me faz tão mal. E entendo menos ainda porque eu não consigo parar de escutar ela [...]

1 Comentários:

Blogger Gabriela Neves disse...

oi ._.

4 de novembro de 2008 às 12:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial