F

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Don't say that you love her.

O tempo? Passou. As coisas? Mudaram. O sentimento? Acabou. Por favor, pelo meu bem (pelo seu bem – pelo nosso bem!) não tente voltar atrás. Agora de nada adianta se arrepender. O que passou, passou; o que foi dito, foi dito; e o que aconteceu ninguém pode mudar. Por favor, não diga que precisa de mim. Por favor, - por favor – não diga que ainda me ama. Você sabe o quanto dói ter que fazer isso. Você sabe o quanto é duro ter que te deixar. Mas você teve sua chance, e falhou. Você podia ter feito essa história diferente, mas não. Você me ligou dizendo que me queria de volta, apenas essa noite. Mas não é assim que as coisas funcionam. Você me magoou. Muito. Eu nunca te disse, e provavelmente você nunca venha a descobrir isso, mas quando você chamou meu nome aquele dia, uma lágrima rolou dos meus olhos. Quando você implorou para que eu ficasse, já não era só uma, mas sim muitas e muitas lágrimas. Mas agora tudo mudou. Nada como o tempo para curar corações partidos, não é mesmo? Nada é como antes. Eu não sinto mais a mesma coisa. Eu não queria te fazer sofrer, mas por favor, me deixe ir embora. Por favor, me deixe em paz. Não há uma saída mais fácil. Aceite os fatos. Aquela foto nossa? Eu rasguei você dela. O motivo? Pra mim já chega de memórias que só me fazem chorar. Já chega de sofrer.Acabou, e fim. Eu fiz isso pelo seu bem, acredite. Texto inspirado em que, em que, em que? *-* Quem adivinhar ganha um doce *-* -n McFLY, sim! A música é Easy way out, e é muito foda. O título desse texto é uma das frases mais viciantes da música: só perde para 'she doesn't love him like she used to do'. HAHA beijos s2

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ooie :D

19 de novembro de 2008 às 16:03  
Blogger vani disse...

AAAAAAAAAAH, uma das minhas músicas favoriiitas, começei a REALMENTE gostar de McFly por causa dessa música *-* Me deu uma baita força quando terminei meu primeiro namoro .-. E o texto, então? Maravilhooso, Gaaby *-* Queria ter esse seu jeito de escreveer, eé muito bonitiinho *-*

KSAPOSAKPSOASKAPSOK' essa história da lagartixa eé dumaau, eo ri *-* e aaí, vai ter McMeeting meesmo? Quando vai seer? *-*

Beeeijo :*

19 de novembro de 2008 às 16:17  
Blogger Danii Felix disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah MUITO lindo gabi *-*
me emocionei lendo x))

19 de novembro de 2008 às 23:05  
Blogger Mariana Dandara * disse...

se o fim é o melhor, que seja assim..

21 de novembro de 2008 às 21:46  
Blogger K-Ðu_69 disse...

McFly é legal, mas comece a escutar The Used, é quase a mesma coisa mas é mais adulto =]

22 de novembro de 2008 às 14:07  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Gaabi! :)
Tudo bem? Bom, como você já deve ter notado, eu sou a Pansy, do Ahazza bee... E como você tá sempre lá, no nosso blog, eu resolvi retribuir e vir dá uma olhadinha no teu. espero que não se importe. XD Adorei aqui, muito legal.. só não posso falar muito do post porque McFly não é muito minha praia. uhsuahsauu
Mas enfim. Obrigada pro estar sempre lá ahazzando, e eu espero que você continue visitando.
Beijos ♥.
Pansy.

27 de novembro de 2008 às 17:50  
Blogger K-Ðu_69 disse...

Gente, vamos dizer Oi para a Pansy xD



OOOOOI Pansy

asuysahusahsauhasuhsauhsausasa

2 de dezembro de 2008 às 13:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial