F

domingo, 8 de março de 2009

One love, one life.

É, tudo de novo. Todos os mesmos sentimentos, toda a mesma vontade, todas as mesmas lágrimas. E talvez aconteça tudo em dobro, pois dessa vez eu, Gabriela Neves, vou poder participar.
Eu sempre escrevo aqui em terceira pessoa. Sempre faço textos no plural. Eu invento um enredo, um personagem, e quando me dou conta, lá estou eu no Word fazendo textos sem sentido nenhum. Alguns textos são inspirados em coisas que de fato aconteceram comigo, e poucos são aqueles 100% verídicos, mas mesmo assim eu insisto em escrever na terceira pessoa. Talvez seja uma máscara para tentar me proteger dos meus textos ridículos, talvez seja por vergonha, eu não sei. Mas não há motivo para não escrever na primeira pessoa hoje, simples. O sonho é meu, e está se tornando realidade. Mais uma vez. Mais do que justo escrevê-lo sem máscaras nenhuma, certo?
Quando eu pedi um tema para escrever aqui, foi unanimidade: escreva sobre sonhos. Os nossos sonhos. Talvez há um tempo atrás podiam ter me pedido para escrever sobre uma outra coisa. Mas não hoje. Não agora.
Quando duas das coisas que você mais deseja estão prestes a se tornar realidade, pode-se chamar de sonho realizado? Na verdade, eu não sei. Acho que minha ficha ainda não caiu completamente, ou eu ainda não me dei conta da amplitude da coisa. Mas eu sei – simplesmente sei – que dia 28 de maio, vai ser tudo muito surreal. Muito inexplicável. Podem esperar por um texto muito longo e sem muito sentido aparente para o dia 29 de maio. Eu sei que vou tentar colocar em palavras tudo o que eu vou sentir, e mesmo antes de acontecer, eu já sei que vai ser impossível. Como descrever o dia em que você verá uma parte das pessoas que fizeram tudo valer a pena? Como?
Dia 28 de maio. Eu vou ver os caras mais fodas do mundo de perto ou não. Os caras que me ajudam mesmo sem saber. Me dão forças quando tudo parece estar desmoronando, me alegram quando eu preciso. Fazem as melodias mais lindas, escrevem as coisas mais bonitas. São lindos, engraçados e fofos. E ah!, claro. Me trouxeram uma parte da minha família pra perto de mim.
BBT, sempre que eu vou escrever sobre vocês eu perco as palavras, sério. É tão engraçado em como tão pouco tempo me cativaram. Entraram na minha vida quase sem querer e hoje é impossível imaginar uma tarde no MSN sem risadas,sem emoticons, sem lágrimas – sem vocês. Foram vocês que me aconselharam, me fizeram rir, me ajudaram. MSN, Orkut, Stick, Skype. Tudo isso facilita, e muito, mas nada se compara a ver vocês de verdade. Abraçar vocês, tirar fotos, rir. Saber que de fato, vocês existem e não são uns velhos babões.
Não são todas as unis que vão estar ali, em SP, mas podem ter certeza que em pensamento estaremos todas unidas (unis, unidas hm hm <> ok). A cada pulo, a cada grito, a cada música, a cada foto, a cada gota de suor, eu me lembrarei de todas vocês. Eu simplesmente sei disso.
Eu tenho muito a agradecer ao McFLY. E vocês são boa parte desse agradecimento. Eu amo muito, todas vocês. E podem ter certeza, dia 28 de maio vai ser muito lindo.
É o sonho, mais uma vez se tornando realidade. Agora com mais força.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

GABSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. ai gabs, você é tão boa com as palavras. eu já disse isso né, eu acho. cara, vcê conseguiu resumir nesse post TUDO o que eu to sentindo, sabe? anciedade, mt mt mt anciedade. saber q a gente vai poder respirar o mesmo ar que eles, e saber que eu vou poder conhecer vocês. quer dizer, conhecer de VERDADE. poder abraçar, olhar nos olhos, poder falar com vces de vdd *-* eu valorizo MTTTTT a amizade de vces, todas! só eu sei como vces ja me ajudaram, e smp me ajudam! me dão tanta tanta força, vces são TUDO. amo mt mt mt vcês, minhas unis tt/ tri pra sempre :) vai dar tudo certo em maio (yn) obg por tudo *-* ♥

8 de março de 2009 às 20:52  
Anonymous Anônimo disse...

post tri gigante, catota/ -Q

8 de março de 2009 às 20:53  
Anonymous Anônimo disse...

OOOOOOMG! eu não consigo parar de chorar cry2/ não sei o que dizer também, ok. amo todas vooocês, demais mesmo s2s2 queria tanto ir no show pra conhecer vocês [AA] até o catota chorou tá gabs? :( catota/

8 de março de 2009 às 21:15  
Blogger Fer disse...

ai cara, eu nem sei explicar. as palvras fogem sempre que eu preciso falar algo que é importante. mas, as palavras me escorrem pelos dedos, as emoções me escorrem pelos olhos. e, cara, eu posso não saber combinar as palavras, mas eu quero dizer, que eu realmente espero que tudo dê certo. encontrar vcs, vai, com ceteza, marcar o ponto alto do melhor dia da minha vida. eu quero conhecer cada uma de vcs, e nao importa se demore mais do que até maio para eu poder abraçá-las, eu sei que mais cedo ou mais tarde a gente vai se ver (; eu só tenho a agradecer a cada uma de vcs, cada riso, cada consolo, cada briga, cada conselho, tudo. TUDO MESMO, porque vcs se tornaram TUDO na minha vida. eu amo excessivamente cada uma de vcs, obrigada, até maio. ou, até algum dia, que eu sei, que nao vai demorar a chegar. ♥

8 de março de 2009 às 22:06  
Blogger Naiara-Nadia Bone disse...

McFly? Minha irmã é viciada! XD

9 de março de 2009 às 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

simplesmente não consigo comentar gabs, você escreve umas dez vezes melhor do que eu, vou me sentir humilhada D: UAEHAE mentira, não é por isso que não consigo comentar. As palavras realmente fogem quando é pra falar de BBT. Vocês são uma segunda familia, e quando a (merda da) internet não conecta eu fico até triste, porque tipo, um dia sem as risadas emoticons e tudo, não é um dia D: vocês são aquelas que travam meu computador, aquelas com quem eu sei que posso falar de McFLY sempre, aquelas que surtam, aquelas que eu sei que eu posso contar sempre. Eu não sou a uni maais presente e pá, mas ne ligo, eu amo vocês (L' e obrigada McFLY, por unir unis tão unidas (?)

10 de março de 2009 às 14:34  
Anonymous Anônimo disse...

nossa, lindo texto. Mika chorou uns dias por que nao vai no show D:, sorte para voces (y)
carol,

2 de abril de 2009 às 20:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial