F

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

yeah, you've got a friend

Mas... e quando mesmo sem nunca ter visto alguém pessoalmente, você sente uma amizade muito forte por ela? Mesmo sem saber direito como aquela pessoa se parece, mesmo sem nunca ter escutado sua voz, você sabe que a amizade é verdadeira? Assim não conta? Temos que ter visto a pessoa, conversar com ela, ouvir sua voz, para só depois chamar aquilo de amizade? Ah, eu não sei. Lógico que é importante ter amigos ‘reais’. Lógico que é indispensável sair com os amigos, pra falar besteira e se divertir. Mas e quando aquela pessoa que você conheceu na internet se torna uma boa amiga, que se revela ser boa em conselhos e boa em te alegrar? E quanto àquelas pessoas, àquelas meninas que te alegram, falam besteira com você? Aquelas pessoas que se não fosse o gosto em comum, se não fosse a santa internet, e se não fosse é claro, a nossa querida pastora, nunca iríamos saber da existência uma das outras. Ah, nossa amizade cresceu muito rápido? Evoluiu muito? Sim, eu concordo. Mas não é o tempo que diz a intensidade das coisas. Foram vocês, meninas, que conversaram comigo até 4 da manhã, falaram besteira comigo, me incentivaram, me xingaram, cantaram comigo, me apelidaram. Daquele projeto inicial, que nos uniu e uni até hoje, nasceu uma amizade. Nasceram várias histórias. Nasceu uma família. Sei que com vocês, eu posso contar. Sei que vocês vão me animar quando eu estiver triste. Sei que quando eu precisar, vão estar lá pra falar coisas que não fazem o menor sentido. Ah, eu amo vocês. Minhas BBT’s, minhas unicórnias falantes
E já aviso: se mexer com elas eu meto bala loca1loca2

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Own, que lindo filha, into a mesma coisa por vocês, amo vocês demais. s2s2

BEEEEEEEIJONES.

16 de dezembro de 2008 às 14:23  
Anonymous Anônimo disse...

Ameeei muiiito gabs!
LINDO LINDO LINDO! *-*
te amoo parenta :)

16 de dezembro de 2008 às 14:37  
Anonymous Anônimo disse...

own *-* que lindo gabs! te amo muito irmã ♥ bjsmil.

16 de dezembro de 2008 às 18:56  
Blogger vani disse...

texto PERFECT³ ! eo sei o quanto eé bom ter uma amizade assim, de longe, e mais verdadeira do que muitas próximas *-*
felicidaades para vocês, gaabi, curta muuuito :D

beeijo :*

17 de dezembro de 2008 às 01:18  
Blogger Unknown disse...

texto liindo! e amizade nao depende desses detalhes mundanos ;)
tudo de boom seu blog né *-*
;*

18 de dezembro de 2008 às 22:35  
Blogger ' naay fletcher disse...

aaaaaah que lindo s2s2s2 Q
te amo muito gabs, bobaesponja (k) OIASUDH ♥

amo todas, de verdade :)

23 de janeiro de 2009 às 22:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial