F

terça-feira, 11 de agosto de 2009

No, I am sorry.

Você ainda me ama? – perguntou. Finalmente. Depois de esperar tanto, depois de desejar tanto.
Se eu ainda te amo? – suspirou. Eu te amo. Lógico que te amo. Ainda te amo. O tempo se passou e meu sentimento por você não mudou. Só cresceu. Dia após dia, ele crescia dentro de mim. Meu amor por você é tão grande que não cabe no meu peito. Fica pulsando sob minha pele quando te vê, louco pra expulsar-se de mim e invadir-te. Entrar em você e te dominar, tocar teus lábios, te abraçar, te fazer suspirar. Mas é claro que te amo! Que diabos de pergunta é essa? Depois de tudo que já passamos juntos, tudo que vivemos, tudo que sentimos, seria estranho eu não te amar. Mas muito pelo contrário, te amo sim, e te amo muito. Um amor irreversível, inesgotável. É uma pena que não possa ser assim.
Não. Não te amo mais. Me desculpe.

Esse texto foi graças à uma aposta que eu não consegueria fazer um conto/texto/alguma coisa e postar no blog em dez minutos. Fiz em oito. Por isso perdoem esse texto tão 'ã'. Vou tentar voltar a atualizar isso, tá? Um beijo!

6 Comentários:

Blogger Gabriela Marques de Omena disse...

Ual. Gostei *-*
Os homens deviam sofrer assim. Mas às vezes nos entregamos, aliás o que adianta escondermos o que sentimos?, só vai NOS FAZER mal, e não a eles. Tudo bem que tem deles que pisam, mas é sempre bom dizer sempre o que sente, dane-se se eles vão pisar ou não, se pisarem é pq realmente não nos merecem.
Beijitos! Vou te enxer o saco pra continuare postando hein? :D
xaudadi!

11 de agosto de 2009 às 14:02  
Blogger Patricia de Oliveira disse...

gabs recorde em fazer textos,adooooro.adorei o texto *u*

13 de agosto de 2009 às 01:25  
Blogger Isabella Caroline disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de agosto de 2009 às 01:26  
Blogger Isabella Caroline disse...

VSF GABS OSJDFOSJFOD se isso foi em oito minutos, imagina em mais x-x tava com saudades de ler seus textos aqui *-* você escreve tão bem -sss enfim, adorei o texto. e ok, descarte o fato que eu não vi o que tava escrito de roxo logo de começo e só li o que tava em branco, anyway OFISDHIOFH continue postando, ok x-x te amo s2s2

13 de agosto de 2009 às 01:29  
Blogger ' naay fletcher disse...

Gabs wtf :( IOHPSIODHSADOHS tava com saudades de ler seus textos aqui +11111111 *-* nossa futura JK shoramd sang *-* Arrepiei com esse texto ._. Mesmo que você não acredite *suspira* Afo Gabs, você escreve bem demais ok. OK? Ok. Te amo mtmtmt bb, continue postando, e não esqueça sua fic HAHAHA oi. Ok, parei de falar agora s2 xx

13 de agosto de 2009 às 01:29  
Blogger Unknown disse...

oun gabs, ficou tão lindo esse texto, ah cara perfeito, você escreve tão maravilhosamente bem *-*
te amo mt hehe, besos :*

16 de agosto de 2009 às 23:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial