Valeu a pena
Valeu a pena os 172 dias contando. Valeu a pena as 16 horas de fila. Valeu a pena as horas de sono perdidas, as provas não feitas, as refeições mal comidas. VALEU A PENA sonhar, e nunca desistir de um só objetivo. Não ter escutado as críticas, não ter desistido no primeiro ‘não’, não ter dado ouvidos aos invejosos. Valeu a pena as lágrimas, os gritos, os surtos, as risadas.
Os dias em claro rindo baixo para não acordar meus pais, as noites de gustop, os invasores no stick, as ligações na fila, os créditos gastos com sms, os prints, e finalmente as fotos.
Valeu a pena saber que aquelas meninas especiais (não mentalmente ok. Ou talvez sim) estavam finalmente ali, e de fato existiam.
Todos os problemas,as dúvidas, medos, angústias, cansaço. Isso tudo foi deixado para trás quando eu finalmente os vi ali, tão pertinho. Tudo foi esquecido quando o vi finalmente, tão lindo e apertável. Tudo esquecido, quando o primeiro acorde foi tocado. As palavras não saiam. Mas as lágrimas sim. Todas, juntas, quentes e rápidas. Antes que eu percebesse. Antes de eu as autorizar sair.
Valeu a pena, sim. Cada pulo, cada lágrima, cada grito, cada foto, cada vídeo, cada abraço, cada uni. Vai ficar tudo, marcado na minha memória pra sempre.
E que venha 2010.